segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Cinco Programas que vão Turbinar seu Desktop




Estava sem idéias para escrever de post hoje então fuçando em alguns sites pensei em fazer uma postagem sobre alguns programas que podem deixar seu pc mais rápido.Então aí vai uma lista e alguns detalhes de alguns.

Advanced System Care
Recomendo esse programa de olhos fechados, na minha opinião é um dos melhores. A interface é simples e em português mas o melhor é que ele em poucos minutos faz quase tudo o que seu computador precisa, remove spywares, limpa arquivos temporários , desfragmenta e muito mais! Eu uso e recomendo!!

MV Reg Clean Esse software pouco famoso foi projetado pela MV(Marcos Velasco Security) é muito bom também. E faz um par perfeito com o Advanced System...
Ele apaga as pastas do registros do seu pc deixando o bem rápido, se você nunca as limpou irá tomar um susto na quantidade de arquivos que ele irá achar.
Essa companhia, a MV ,faz softwares muito bons que vão desde desfragmentadores até aceleradores de internet vale a pena conferir o site: http://www.velasco.com.br/softwares.php

CCleaner
Este software é excelente também, semelhante ao Advanced System Care do tipo que faz tudo para otimizar o computador, e apagar todos os arquivos inúteis. Tenho ele instalado na minha máquina e toda vez que verifico sistema, ele encontra por volta de 200MB de coisas para apagar. Também recomendo de olhos fechados, além de fazer um ótimo trio com os dois de cima.

Auslogics Disk Defrag
Esse programa é destinado a pessoas(como eu) que não confiam nos acessórios do windows. Como o nome já diz, o Auslogics é um desfragmentador de disco, muito bom talvez um dos melhores do mercado, que além de desfragmentar ele possui opção de otimizar o disco. Ele também tem uma função que diz após cada desfragmentação quantos por cento a máquina está mais rápida.
Tenho ele no meu pc e recomendo.

Memory Booster Gold
Esse software controla e limita o uso de memória RAM, além de configurar vários pontos que podem deixa o pc BEM mais rápido. Muito bom em horas que a máquina está sobrecarregada. Você clica em "compress" que ele libera o sistema.

Qualquer Dúvida escreva um comentário ou me mande um e-mail


tcfocus@aol.com


Um comentário:

  1. Em primeiro lugar, parabéns pelo blog!
    Caio, meu blog não é asim tão conhecido não. Pra vc ter uma idéia, neste domingo completa 2 semanas que eu tenho blog.
    Mas, é claro que aceito a parceria.
    Já coloquei o link do seu blog lá no meu.
    Deixa um comentário lá no blog, quando vc incluir o endereço do meu blog na sua lista.

    Se puder, dá uma força votando no meu blog p/ o prêmio Top 30 ( e é claro achar que eu mereço...), dá um aolhada tenho anúncios do Google tb. Se algum lhe interessar, clique (rsrs)

    Aguardo contato,
    Victor

    ResponderExcluir