quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Qual é o Melhor Browser para o seu Computador

Mais uma vez vou colocar um vídeo do Olhar Digital. O que realça meu gosto por esse site, como já perceberam, suas notícias são simples rápidas, é confiável e disponibiliza vídeos o tempo todo. Mas esses posts que eu faço me deixam abismado, por que eu não quero que meu blog seja uma cópia do olhar digital. Então vou maneirar na publicação dos vídeos... =]
Como havia prometido, hoje vou postar um vídeo do Olhar Digital que aponta um site, que avalia sua máquina e diz qual o browser mais aconselhável para você. Isso segundo o aplicativo que trackeia sua conexão e utiliza de uma série de critérios para indicar qual se encaixa melhor.
Mesmo sendo um bom aplicativo, realço que você não deve se influenciar muito pelo resultado que sair. No meu caso por exemplo, foi apontado que o melhor seria o Ópera, porém não mudei pois uso o Chrome e estou muito satisfeito.
Esse programa serve para ajudar quem está com dúvida, e não entende qual é o melhor navegador.
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário