domingo, 11 de abril de 2010

Veja o mundo em 2019 na visão da Microsoft

Debruçado em meu computador, deslizando pelos favoritos, me detenho ao ícone laranja do Blogspot, "clico", e instantaneamente, junto com a janela vem a nostalgia...
No momento ainda relembrando como escrever, tiro a poeira do blog! Não sei se vou criar uma rotina , não sei se alguém irá ler. Talvez esse post seja apenas para lembrar os velhos tempos...
Já chega de falar do passado, vamos ao futuro, mais especificamente para 2019, ano que a Microsoft, por meio desse vídeo tenta representar.
Não entendo tanto de informática e tecnologias muito menos de futurologia, então não tenho embasamento suficiente para concordar ou discordar do que foi apresentado. Mas desconfio que no futuro as coisas não serão dessa forma.
Primeiro que em 2019 do jeito que as coisas estão, viraremos poeira intergalática. E segundo, que se ainda existirmos, creio que o céu não será mais azul e as plantas verdes...
Mas como dizem por aí, "é tudo marola"
Obrigado, Caio Azevedo

2 comentários:

  1. Poxa que pessimismo, você está sendo apocalíptico. Eu, muito a contra gosto, tenho que concordar com você, sou um pessimista também, gostaria de ser diferente, mas não há como. No entanto, apesar de tudo, sou um fascinado pelo desenvolvimento da tecnologia.

    ResponderExcluir
  2. Apocalíptico? Acho que não hahaha!
    Só estou sendo realista e um pouco exagerado não acredito no apocalipse, 2012, coisa e tal, apenas ligo a TV e vejo dois terremotos em dois meses e chuvas devastadoras em SP e Rio.
    Mas ainda sim concordo com você, em relação ao pessimismo!

    ResponderExcluir