domingo, 25 de outubro de 2009

Divirta - se em com a realidade aumentada!

Como prometido estou estou fazendo um post sobre algumas aplicações práticas bem divertidas de Realidade Aumentada.
Primeiramente vou passar um site criado por dois brasileiros que permite que você mesmo faça sua realidade aumentada. Você pode subir imagens, colocar objetos 3d, imagens de sua escolha e até músicas, depois de imprimir é só diversão. Além disso você pode entrar no acervo do site e ver os experimentos de outras pessoas que ficam salvos no banco de dados. O site é o Ezflar, acesse você não irá se arrepender.
Existem outros sites semelhantes como o da Ray Ban, onde você baixa um pequeno aplicativo e visualiza alguns óculos em seu rosto, o resultado é bem legal, para acessar entre clique, e ao depois na guia "features", "virtual Mirror".
Outro site é o 5Gum um site francês, do qual é possível após um breve cadastro, imprimir sua R.A e com ela mixar arquivos como se fossem disco de DJ, na minha opinião um dos melhores aplicativos que eu já usei de R.A.
E por fim o mais simples, o We are autobots, o site foi criado paralelamente ao lançamento do filme Transformers, nele você se posiciona em frente a câmera e sua cabeça é substituida por um capacete de um robô dos transformers.
Se não sabe o que é realidade aumentada acesse aqui.
Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário