sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Software Instala Diversos Programas de uma só vez no Widows.

Acabou de formatar seu pc? Migrou para o Windows 7? É claro perdeu todos os programas instalados na maquina!
Apresento-lhes o Ninite, o software(site) que instala diversos programas de uma vez só em seu pc.
Por que não tem coisa mais chata do que ficar caçando aplicativos na net.
O Ninite é um site que mistura de forma bem interessante um serviço da web com utilitário que simplifica sua vida. Basta acessa-lo e escolher quantos ,e quais programas desejar que ele baixa e instala todos pra você.
O site conta com uma lista de 50 aplicativos gratuitos que as pessoas usam frequentemente; navegadores, programas de media, anti-vírus, utilitários e muito mais, todos separados por atividade de forma limpa e inteligente...
Os criadores Patrick Swieskowski e Sascha Kuzins, da empresa americana "Secure by Design", prometem novas atualizações internacionalizadas (sem datas marcadas) além de uma versão business com funções extras e download e instalação silenciosa. Consequentemente essa será paga.
Então já sabe quando, se de alguma forma, perder todos os programas vá de Ninite que não irá se arrepender.
Fonte: Terra Tecnologia

Um comentário:

  1. Melhor que isso anda, é fazer o backup de seus arquivos ou então, particionar o HD (de forma a deixar os seus arquivos em uma parte diferente daquela onde será instalado ou reinstalado o sistema operacional), assim, evita-se baixar todos os programas de novo, já que p/ quem usa internet discada ou até mesmo conexões de banda-larga não muito velozes, esse pode ser um tempo precioso jogado fora.
    Mas, de qualquer forma, é uma ótima dica, sendo mais um aplicativo que não conhecia. Valeu a dica!
    Abraço!

    ResponderExcluir