sábado, 17 de outubro de 2009

Crítica à Philips SBP/1100, INAUDÌVEL!

Escrevo esse post com o objetivo de informar as pessoas sobre um produto. Para que ninguém cometa o mesmo erro que eu!
Ontem a tarde voltando da escola resolvi passar na Loja Kalunga perto da minha para comprar uma caixa de som, pois a minha está com problema. No dia anterior pesquisei na loja os modelos e resolvi comprar a Philips SBP/1100.
Chegando em casa pluguei as caixinhas no meu pc e coloquei um som... Porém o volume do negócio era MUITO baixo, praticamente inaudível!
Revirei as caixas de cima a baixo procurando algum controle de som, procurei na internet se tinha alguma coisa explicando, tentei ler o manual em alemão... Bom não encontrei nada, apenas hoje de manhã depois de tentar mais um pouco achei um site falando, que o volume em computadores ficava baixo mesmo, pois não tinha fonte de alimentação nem nada.
Testei no meu celular e o audio realmente ficou bem melhor!
Porém o que me deixou mais bravo, foi que não tinha nada escrito na embalagem sobre esse detalhe, primeiro porque estava tudo em alemão, segundo que tinha uma imagem que indicava que era compatível com pc, e terceiro que, como vocês lêem na caixa, está escrito MP3 - CD - PC.
Ela é uma caixa de som até razoável para celulares ou MP3 pois não precisa nem de pilha ou tomada, além de ter um design compacto bem legal. Porém não compre esse som para tentar conectar no PC, salvo se tiver uma super audição.
Por fim voltei na loja e consegui trocar...
Detalhe, dessa vez não teve erro, levei logo um Subwoofer bem potente.

Nenhum comentário: