quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A LG e seu relogio celular...

O futuro "impossível" que viamos nos filmes já chegou, bem moderno e muito mais rápido do que imaginávamos...
Estou me referindo a nova aposta da LG, que foi anunciada nesta quarta-feira no Brasil na Futurecom 2009, O LG D910 um relógio celular com funções bem atrativas.
O "pequenino" tem um display feito de vidro temperado com 1,43 polegadas sensível ao toque e pulseiras de couro e borracha. Como você está vendo na foto ele é bem bonito, e de certa forma bastante discreto também, disponível nas cores branco e azul, preto, e marrom.
Além do belo design, o D910 vem com Bluetooth, reproduz audio, vídeo e fotos, vem com conexão à internet de até 7,2 de velocidade o que possibilita vídeo chamadas, exibe qualquer função através do sistema de reconhecimento de voz que parece ser muito bom, diferente dos que vem nos celulares atuais do mercado, facilmente faz ligações e escreve mensagens com o recurso Text Speech o qual o aparelho lê as mensagens em texto e reproduz facilitando muito o acesso num celular com a tela tão pequena, e por último e até exibe as horas.
Até o momento não foi dito nada sobre a disponibilidade ou sobre o preço do produto mas segundo a UberGizmo o aparelho será lançado tanto na Coréia como na Europa e durente a CES de 2009 serão mostradas novas informações.
Por enquanto é só aguardar e acompanhar o Focus Techno Blog para novas informações.
Quando descobrir mais novidades ou outras informações eu posto aguardem...

Um comentário:

  1. Gostei muito desse blog , e gostaria de deixar uma dica interessante aqui , para quem gosta de alta tecnologia.http://www.celulanokia.org Fórum com dicas sobre celulares da marca Nokia. Você fica conheçendo os modelos atuais e também celulares espiões que são aqueles celulares usados para gravar conversas alheias.. Aonde comprar o seu celular, toques polifonicos, configurações, gps, navegação e downloads,papeis de parede e muito mais.

    ResponderExcluir